quarta-feira, 9 de junho de 2010

Novos servidores do Campus Itaperuna são recepcionados em reunião geral.

Nesta segunda feira, 31 de maio, às 14:00h os servidores do IFF Campus Itaperuna reuniram-se no auditório da instituição para recepcionar oficialmente os novos colegas recém-empossados, entre técnicos administrativos e docentes em clima de confraternização.
O Diretora do Departamento de Gestão de Pessoas, Eloisa R.Santos, iniciou a reunião trazendo à reflexão a importância de cada servidor para o sucesso da equipe e o quanto os talentos individuais são o que fazem de cada pessoa “insubstituível”, numa abordagem ratificada pelo Diretor Geral, Evanildo Santos Leite, que apresentou, entre assuntos gerais, a estrutura organizacional do Campus.
Os novos integrantes da equipe do Campus se apresentaram e manifestaram seu contentamento e anelo de contribuir com o fortalecimento e desenvolvimento da instituição.
A exibição de um vídeo retratando a construção do Campus e o trabalho e rotina da escola, sempre acompanhada de entusiasmo dos servidores e alunos, bem como os eventos realizados, visitas técnicas e as confraternizações deram o tom de acolhimento e recepção calorosa para os novos colegas que foram cumprimentados por todos durante o evento.