quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Unidade móvel para fazer inscrições em Itaperuna

Ponto de apoio foi instalado no Centro de Itaperuna para que a comunidade possa fazer as inscrições do Processo Seletivo 2011. Veja aqui o local e os horários de funcionamento.
O campus Itaperuna, em conjunto com a Coordenadoria Estadual de Educação Noroeste II, disponibilizou uma unidade móvel para que a comunidade possa fazer as inscrições para o processo seletivo 2011 do Instituto Federal Fluminense. Integrantes da comissão de processo seletivo, coordenados pela professora Alessandra Tozatto, estarão na unidade, que está instalada na Rua Buarque de Nazaré, no Centro, das 09 às 21 horas, de segunda a sexta-feira.
De acordo com o Diretor do Departamento de Apoio ao Ensino do campus, Adriano Ferrarez, o ponto de apoio estará à disposição da comunidade durante o período da inscrição e da impressão do cartão de confirmação.
“A idéia de ficar no Centro foi devida a localização do campus, que fica um pouco distante da área central. Lá todos podem ir se inscrever sem problemas. Além disso, no campus, quatro computadores também estão disponíveis exclusivamente para efetuar as inscrições da comunidade”, completou.