terça-feira, 22 de março de 2011




Mascote passeia pelo campus Itaperuna e Comissão Julgadora escolhe nome.

A comissão julgadora responsável pela eleição do nome do mascote do IFF Itaperuna reuniu-se no campus às 14:00h desta segunda, 21 de março, sendo presidida pelo Coordenador da EJA André Lacerda. Também participou da comissão o criador do mascote, o programador visual do campus Itaperuna Alberto de Souza, que explicou o conceito do mascote aos convidados da banca. Entre eles, como convidados especiais, o Pró-reitor de Extensão do IF Fluminense Eugênio Naegele, Aidé Corrêa Braga Coordenadora Regional de Educação do Estado, Elizabeth Nunes representando a Secretaria Municipal de Educação de Itaperuna, Ethel Silva Riscado de Souza jornalista do Dário do Noroeste e Nivaldo Godói professor de educação física.

O nome escolhido será anunciado à partir das 19:00h no dia 23 de março pela Reitora do IF Fluminense Cibele Daher, dia em que serão comemorados os dois anos da instituição com uma programação festiva que se inicia às 13:00h e vai até às 22:00h.

O mascote em pessoa fez uma breve aparição durante a tarde de hoje cumprimentando os alunos e servidores, causando grande curiosidade enquanto convidava os presentes para a festa de quarta-feira e posava para fotos.

Confir

a abaixo a programação.